terça-feira, 3 de março de 2009

Apenas pegar as estrelas...



História de Amor Infinito

Existe uma história
Esperando um coração para escrever.

Eu estou maluco aqui,
Esperando por você para terminar a noite.

Quando o amor em uma mulher,
Encontra o amor em um homem,
Não precisa mais nada
Para ele ser eterno.

A porta está aberta
Para quando seu coração retornar.

E no silêncio de um beijo
Nos queimaremos de amor.

Quando o calor em uma mulher,
Encontra o calor em um homem,
A chama permanece acesa
Pelo infinito.

Chegará um tempo, meu amor,
Quando a procura terminará,

Eu estou no lugar errado,
Eu preciso mais do que uma grande amiga.

E eu estou aqui tentando
Apenas pegar as estrelas.

Nada mais há a perder
Quando você tentar alcançar
O amor infinito...

By Alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário