terça-feira, 3 de março de 2009

Amor



As palavras por mais fracas que sejam

Saiba, eu devo usá-las

Tentarei de explicar o quão imenso és o coração

Procuro escrever os sentimentos, mas estes...

Ah como enganam minha mão!

Como poderei eu contar-te?

Que tortura a minha:

Não poder lhe dizer...

Não porque não queira, mas...

Como posso expressar algo inexpressável?

Palavras que se referem aos sentimentos são vãs

Tolas, impróprias, insuficientes

Nem que eu usasse todas as cores do mundo;

todas as virtudes e qualidades

Eu não poderia confessar o que em mim guardo

E assim ficarás, eternamente

Sem palavras...

Mas ainda assim,

Com tudo dentro de mim

Tudo, este também inconfessável,

tem algo de divino

e Deus não se pode explicar

É o mistério do Sentir...

Perdoe-me as palavras,

Talvez eu ainda possa tentar:

Eu te amo

by Anjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário