sexta-feira, 24 de abril de 2015

Você nunca vai ser...


Nada é pra sempre exceto sua alma
O sonho não realizado é como
Não ter uma vida edificada...
Dentes trincando
É preciso não parar
Mas esperar.
Dar tempo ao tempo
E ter coragem sem se quer, se arrepender !
O tempo... sempre o tempo.
É pra ter razão
Para aprender dar-me mais valor.
Ter pressa, pra que...
Ter mais vontade?
Não só prezar, mas sentir em
Seus olhos um lindo brilho
Como um diamante
Ofuscando o meu...
Seguimos o longo e solitário caminho
Que leva a nós
Amar...
Sem contar
Nem conter....
Amor...
Paixão...
Carinho...
Desejo...
Movimento de mãos
Você não vai ser...
Mas o meu será todo seu
Nosso tempo já esta contando ...
Você já parou pra pensar no amanhã?
Não ter você...
Não ter seu beijo, seu corpo, seus abraços...
Só lembranças...
Vai me restar.
Não devemos pensar ainda nisso
Tenho que curti mais você.
Só curto você olhando sua foto... “Linda”.
Em uma praia deserta.
Mas... Você não estava sozinha.
Não importa agora...
Importa que agora eu te quero
Em meus braços...
Olhando seu rosto lindo
Com sua boca molhada
Com meus beijos
E você falando baixinho no meu ouvido...
Atrevida...
Sei que um dia você vai me deixar...
Um dia tudo isso vai acabar
E você não vai mais se importar
Com os meus desejos e seduções
Porque você não é minha
O tempo pode apagar a lembranças
De um corpo ou de um rosto, mas ...
Nunca de pessoas como você ...
Que vai saber
Fazer de um pequeno instante um grande
Momento...

Você nunca vai ser minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário