sexta-feira, 10 de outubro de 2014

É Agora ou Nunca...


É agora ou nunca
Venha abraçar-me firme
Beije-me minha querida
Seja minha hoje à noite
Amanhã será muito tarde
É agora ou nunca
Meu amor não vai esperar.

Quando eu te vi pela primeira vez
Com seu sorriso tão carinhoso
Meu coração foi fisgado
Minha alma rendeu-se
Eu levaria a vida toda
Esperando a hora certa
Agora que você está perto
Finalmente a hora chegou

É agora ou nunca
Venha abraçar-me firme
Beije-me minha querida
Seja minha hoje à noite
Amanhã será muito tarde
É agora ou nunca
Meu amor não vai esperar.

Tal como um salgueiro
Nós choraríamos um oceano
Se nos perdêssemos um verdadeiro amor
E uma doce devoção
Seus lábios me excitam
Deixe seus braços me chamarem
Pois quem sabe quando
Vamos nos encontrar assim de novo.

É agora ou nunca
Venha abraçar-me firme
Beije-me minha querida
Seja minha esta noite
Amanhã pode ser muito tarde
É agora ou nunca

Meu amor não vai esperar

By Elvis Presley

http://www.youtube.com/watch?v=QkMVscR5YOo

Um comentário: