sábado, 26 de abril de 2014

Por Amor Uma Lagrima Arrebata...


Ainda que tudo que a vida me tire,
se não me sobrar nada,
se de todas as forças,
não me restar nem uma esperança,
nem sequer ar nos meus pulmões
ou sangue nas minhas veias,
se a morte me arrebatar
e esta senhora me prender em suas correntes hefesticas,
ainda que os deuses me prendam no tártaro,
se ainda me restar o mínimo de consciência,
eu subirei até o Olimpo,

nem que para isso eu percorra todos os caminhos heróicos,
conquiste as virtudes de Hercules, Aquiles, Perseu, Ulisses, Orfeu
se tiver que contrariar os deuses enfrentando toda sua fúria,
que eu enfrente todos os meus demônios,
meus vícios e minhas luxurias,
que eu vença cada defeito,
cada sentimento,
cada pecado capital que me acomete,
ainda que eu deixe tudo que mais desejo,
que eu saia do corpo,
que eu perca tudo de melhor e de mais digno,
eu subirei até o Olimpo,

se tiver que negar tudo que acredito,
princípios e conhecimentos,
que eu rasgue cada titulo,
que não me reste nem a vontade de comer,
beber ou viver,
ainda que Hades retire minha alma,
que Atena arranque minha inteligência,
ainda que Gaia me negue, me arrebata de seu útero
e me mande para boca de Urano,
ainda que Cronos me devore,
e que Afrodite arranque de meu coração
todas as flechas atiradas pelo seu filho Cupido,
eu subirei até o Olimpo,

ainda que Atlas solte os céus em minha cabeça,
que Apolo retire o meu sol,
ainda que Poseidon inunde minha alma de sofrimento,
ou que Prometeu arranque a essência de minha vida,
ainda que Pandora me envie todas as desgraças,
eu subirei até o Olimpo,

ainda que o próprio deus Eros,
retire de mim o próprio Amor
sentimento mais divino,
ainda que eu negue a existência
e que me feche os portões dos Campos Elíseos,
Eu Subirei até o Olimpo,

para terminar minha existência mortal
ao seu lado...

Minha Deusa

By Meier

Nenhum comentário:

Postar um comentário