domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eu te devoro...


"Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada"




"Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora"


"É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre"




"E eu que pensei que eu sabia tudo
Mas se é você eu não sei nada
Quando ouvi a canção,
era madrugada
Eu vi você, até sentir tua mão
E achei até que me caia bem como uma luva
Mas veio a chuva e ficou tudo tão desigual"


"Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro"


"Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for"


"Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar"


"Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora"



"Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro..."



"Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua"



"Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar"


"Te devoraria
A qualquer preço"


"Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está"


"Te conheço,
Quando chove ou
Quando faz frio,
Noutro plano
Te devoraria"



"Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim"



"Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar
Devorar você..."



"Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário