terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Doido prá sentir seu cheiro... Doido prá sentir seu gosto... Louco prá beijar seu beijo... Matar a saudade... Esse meu desejo...





Chuva no telhado
Vento no portão
E eu aqui
Nesta solidão...
Fecho a janela
Tá frio o nosso quarto
E eu aqui
Sem o teu abraço...
Doido prá sentir seu cheiro
Doido prá sentir seu gosto
Louco prá beijar seu beijo
Matar a saudade
Esse meu desejo...
Vê se não demora muito
Coração tá reclamando
Traga logo o seu carinho
Tô aqui sozinho
Tô te esperando...
Quando você chegar
Tira essa roupa molhada
Quero ser a toalha
E o seu cobertor...
Quando você chegar
Mando a saudade sair
Vai trovejar, vai cair
Um temporal de amor...
Doido prá sentir seu cheiro
Doido prá sentir seu gosto
Louco prá beijar seu beijo
Matar a saudade
Esse meu desejo...
Vê se não demora muito
Coração tá reclamando
Traga logo o seu carinho
Tô aqui sozinho
Tô te esperando...
Quando você chegar
Tira essa roupa molhada
Quero ser a toalha
E o seu cobertor...
Quando você chegar
Mando a saudade sair
Vai trovejar, vai cair
Um temporal de amor...
Quando você chegar
Tira essa roupa molhada
Quero ser a toalha
E o seu cobertor...
Quando você chegar
Mando a saudade sair
Vai trovejar, vai cair
Um temporal de amor
Um temporal de amor
Um temporal de amor...

By: Cecílio Nena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário