sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Até as Estrelas...




Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
São apenas alguns sentimentos
Que este velho sujeito abandonou

Tem chovido desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto

Eu não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querida, sou apenas eu

E eu...
te amarei...
querida...
sempre...

E estarei ao seu lado
Por toda a eternidade
Sempre
Eu estarei lá
até as estrelas
deixarem de brilhar
Até os céus explodirem
e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer,
você estará no meu pensamento
E eu te amarei...
Sempre...

Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma das que fez você ter que dizer adeus

O que eu não daria
para passar meus dedos
pelos seus cabelos
Tocar em seus lábios, abraçá-la apertado.
Quando você dizer suas preces, tente entender
Eu cometi erros, sou apenas um homem

Quando ele abraçar você
Quando puxar para perto
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu queria ser ele,,,
Porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos

E eu...
Te amarei...
Querida...
Sempre...

E eu estarei lá...
Por toda eternidade...
Sempre...

Se você me dissesse para chorar por você,
Eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você...
Eu morreria...

Olhe para o meu rosto...
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você

Bem...
não há sorte
neste dados viciados
Mas querida,
se você me der
apenas mais uma chance
Nós podemos
refazer
nossos antigos sonhos
e nossas antigas vidas
Encontraremos um lugar
onde o sol ainda brilha

E...
Te amarei...
Querida...
Sempre...

E estarei ao seu lado
Por toda a eternidade...
Sempre...

Eu estarei lá
até as estrelas
não brilharem mais
Até os céus explodirem
e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer,
Você estará em meu pensamento
E eu te amarei
Sempre !!!
Sempre!!!

By Jon Bon Jovi

2 comentários:

  1. And I will love you, baby, always ♥

    ResponderExcluir
  2. Always
    This Romeo is bleeding
    But you can't see his blood
    It's nothing but some feelings
    That this old dog kicked up

    It's been raining since you left me
    Now I'm drowning in the flood
    You see I've always been a fighter
    But without you I give up

    I can't sing a love song
    Like the way it's meant to be
    Well I guess I'm not that good anymore
    But babe that's just me

    And I will love you, baby, always
    And I'll be there, forever and a day, always
    I'll be there till the stars don't shine
    Till the heavens burst and the words don't rhyme
    I know when I die, you'll be on my mind
    And I love you, always

    Now your pictures that you left behind
    Are just memories of a different life
    Some that made us laugh
    Some that made us cry
    One that made you have to say good bye

    What I'd give to run my fingers through your hair
    To touch your lips, to hold you near
    When you say your prayers, try to understand
    I've made mistakes, I'm just a man

    When he holds you close
    When he pulls you near
    When he says the words
    You've been needing to hear
    I wish I was him, cause those words are mine
    To say to you till the end of time and

    I will love you, baby, always
    And I'll be there, forever and a day, always
    If you told me to cry for you, I could
    If you told me to die for you, I would
    Take a look at my face
    There's no price I won't pay
    To say these words to you

    Well there ain't no luck in this loaded dice
    But babe if you give me just one more try
    We can pack up our old dreams and our old lives
    We'll find a place where the sun still shines and

    I will love you, baby, always
    And I'll be there, forever and a day, always
    I'll be there till the stars don't shine
    Till the heavens burst and the words don't rhyme
    I know when I die, you'll be on my mind
    And I love you, always
    Always

    ResponderExcluir