segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tire o meu Fôlego...



Observando cada movimento
Em meu tolo jogo de amante
Nesse oceano infinito
Finalmente os amantes não conhecem a vergonha
Voltando-se ...
E retornando a algum lugar secreto interior
Observando em câmera lenta
Enquanto você se vira e diz:

Tire o meu fôlego...
Tire o meu fôlego!!!

Observando, eu fico esperando
Ainda antecipando o amor
Jamais hesitando
Nos tornarmos os predestinados
Voltando-se ...
E retornando a algum lugar secreto para nos escondermos
Observando em câmera lenta
Enquanto você se vira e diz:

Tire o meu fôlego...
Tire o meu fôlego!!!

Eu vi você através do relógio do tempo
Você fugiu bem a tempo
Quando o espelho se quebrou, eu te chamei
E me virei para ouvir você dizer
Ao menos hoje
Não estou com medo

Tire o meu fôlego...
Tire o meu fôlego!!

Observando cada movimento
Neste jogo tolo de amante
Nesse oceano infinito
Finalmente os amantes
Não conhecem a vergonha...

Assombrado pela noção
De que em algum lugar existe um amor em chamas
Voltando-se ...
E retornando a algum lugar secreto interior
Observando em câmera lenta
Enquanto você muda meu caminho e diz:
Enquanto se vira pra dizer:

Tire o meu fôlego...
Tire o meu fôlego!!!

Take My Breath Away
Berlin

By Giorgio Moroder / Tom Whitlock

Um comentário:

  1. Take My Breath Away
    Watching every motion
    In my foolish lover's game
    On this endless ocean
    Finally lovers know no shame
    Turning and returning
    To some secret place inside
    Watching in slow motion
    As you turn around and say

    Take my breath away
    Take my breath away

    Watching I keep waiting
    Still anticipating love
    Never hesitating
    To become the fated loves
    Turning and returning
    To some secret place inside
    Watching in slow motion
    As you turn around me and say
    My love

    Take my breath away
    Take my breath away

    Through the hourglass I saw you
    In time you slipped away
    When the mirror crashed I called you
    And turned to hear you say
    If only for today
    I am unafraid

    Take my breath away
    Take my breath away

    Watching every motion
    In this foolish lover's game
    Haunted by the notion
    Somewhere there's a love in flames
    Turning and returning
    To some secret place inside
    Watching in slow motion
    As you turn my way and say

    Take my breath away
    Take my breath away

    ResponderExcluir