segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Amor Machuca...



O amor machuca,
o amor deixa cicatrizes,
o amor fere e prejudica

Qualquer coração que não seja resistente
ou forte o suficiente
Para agüentar muita dor,
agüentar muita dor.

O amor é como uma nuvem,
contém muita chuva.
O amor machuca,
o amor machuca

Sou jovem,
eu sei,
mas mesmo assim
Eu sei que uma coisa ou duas,
que eu aprendi com você.
Eu realmente aprendi muito,
realmente aprendi muito.

O amor é como uma chama:
ele te queima quando é ardente.
O amor machuca...
o amor machuca.

Alguns tolos pensam em felicidade,
suprema alegria, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos,
eu acho,
Mas eles não estão enganando a mim.
Eu sei que não é verdade,
eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira
criada para te deixar triste.
O amor machuca...
o amor machuca...

Nazareth

By Boudleaux Bryant / Felice Bryant

Um comentário:

  1. Love Hurts
    Love hurts, love scars, love wounds' and most
    Any heart not tough or strong enough
    To take a lot of pain, take a lot of pain
    Love is like a cloud, it holds a lot of rain
    Love hurts, oh, oh love hurts

    I'm young, I know, but even so
    I know a thing or two, I learned from you
    I really learned a lot, really learned a lot
    Love is like a flame it burns you when it's hot
    Love hurts, oh, oh, love hurts

    Some fools think of happiness, blissfulness, togetherness
    Some fools fool themselves, I guess
    They're not foolin' me
    I know it isn't true, I know it isn't true
    Love is just a lie made to make you blue
    Love hurts, oh, oh love hurts
    Oh, oh, love hurts (3x)
    Oh, oh

    ResponderExcluir