quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ouro, Esmeraldas e Planícies...



Quando o vento
Toca meu rosto
Sinto seu ouro
Deslizar pelo meu corpo
Como fios no ar

Da minha janela
Vejo montanhas
E sinto a falta
De suas esmeraldas
Diante de mim

Tenho saudade
De seu dourado
E de seu verde

A música me leva
Até suas planícies
Que conheço
Antes de existirem

Os degraus
Que mudaram
Toda minha vida
Eu subiria novamente
Quantas e quantas vezes
Fosse preciso

Pra que o magnetismo
Do Universo
Unisse nossas bocas
E mudasse minha vida
Para sempre

Nas praias
Ficaram não só pegadas
O coração com nossos nomes
E como poeira no vento
Todo um passado
Que o Sol não brilhava
Como hoje brilha

Ilumina o meu dia
A luz do seu rosto
O sorriso da sua boca
O branco da sua alma

Como brilha no céu
Brilha minha vida
Estar com você

Como quando
Fecho meus olhos
Lembrar de você
De sua pureza
Sua meiguice

Se o amor existe
Quando tiver que explicar
Eu resumiria:
É a felicidade
Que eu sinto
Ao ver você feliz

Todo momento
Sinto sua falta
Tenho saudade
Do brilho dos seus olhos
Do sol dos seus cabelos
Do calor da sua pele

E principalmente
Da luz do seu sorriso
Quando deito meus olhos
Nos olhos seus

By Meier

2 comentários:

  1. lindo! "Quando deito meus olhos/Nos olhos seus"

    ResponderExcluir
  2. Lindo! thedreams2.blogspot.com/?m=0Lindo! thedreams2.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir