segunda-feira, 30 de maio de 2011

Whitney Houston - I Will Always Love You

2 comentários:

  1. É mto linda essa música, né, será que existe alguém que não gosta? Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Se eu ficasse...
    Eu apenas estaria em seu caminho...

    Então eu vou...

    Mas eu sei...
    Que eu pensarei em você...
    A cada passo do caminho...

    E eu sempre amarei você...
    Sempre amarei você...

    Você minha querida...
    Você...

    Doces lembranças...
    É tudo que estou levando comigo...

    Portando Adeus...

    Por favor não chore...

    Porque nós dois sabemos...
    Que eu não sou o que você...
    Você precisa...

    Mas eu sempre
    Amarei você...

    Sempre amarei você...

    Eu espero...
    Que a vida
    Te trate bem...
    E espero ...
    Que você
    Tenha tudo
    Que sonhou...

    E desejo
    Pra você
    Prazer e felicidade...

    Mas,
    acima disso tudo...
    Eu desejo pra você...
    Amor

    E eu sempre amarei você
    Eu sempre amarei você
    Eu, eu sempre amarei você

    Você, querida,
    Eu amo você

    Eu sempre...
    Sempre amarei você

    Te Amo

    By Dolly Parton / Whitney Houston

    I Will Always Love You
    If I should stay
    I would only be in your way.
    So I'll go but I know
    I'll think of you
    Every step of the way.

    And I... will always love you...
    I will always love you...
    My darling you

    Bittersweet memories,
    That is all I'm taking with me...
    So goodbye, please don't cry.
    We both know I'm not what you, you need.

    And I... will always love you.
    I... will always love you, ohhh
    I hope life treats you kind
    And I hope you'll have
    All you've dreamed of.
    And I wished you joy
    And happiness.
    But above all this, I wish you love.

    And I... will always love you...
    I will always love you...
    I will always love you...
    I will always love you...
    I will always love you...
    I, I will always love you...you

    Darling I love you
    I'll always
    I'll always
    Love you...

    ResponderExcluir