sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Última Vez...



No radio tocava uma música de amor...
Eu acariciei seus cabelos...
Meus dedos entre eles...
Como se eu puxasse para mim...
Sua alma...

Olhei no fundo dos seus olhos...
Para que você visse no fundo dos meus...
O quanto eu te amo...
E como esse amor é verdadeiro...

Beijei seu rosto...
Seu pescoço...
Sentindo seu gosto...
Não restando um só milímetro...
Intocável...

Seus ombros...
Seus braços...
Suas mãos...
Sem pressa...
Com as horas...
Ao nosso favor...

Seus seios...
Suas costas...
Até sua cintura...
Seu sabor e seu perfume...
Meus lábios e minhas mãos...
Por tudo viajou...

Abalado fiquei...
Abalada te senti...
No seu ventre deitei...
Pelas suas pernas...
Até seus pés desci...
Nada restou...

Naquelas horas de verão...
No seu corpo inteiro...
Me queimei...
Percorri exata...
Toda sua geografia...

O tempo parou...
Como se o Universo...
Nos admirasse...
Te amei...
Como se fosse...
A última vez...

E ali Pleno...
Naquele momento...
Por ser a última...
Se tornou eterno...
O amor aconteceu...
Perfeito...
Como mais nada...
Em toda minha vida...

Mais do que nunca...
Quis você pra sempre...
Os raios que caíram...
Na paz daquele instante...
Só nós ouvimos...

By Meier

Nenhum comentário:

Postar um comentário