domingo, 21 de fevereiro de 2010

Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor...

2 comentários:

  1. I'm Yours
    Jason Mraz
    Composição: Jason Mraz
    Well you done done me and you bet I felt it
    I tried to be chill but you're so hot that I melted
    I fell right through the cracks, now I'm trying to get back
    Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest
    And nothing's going to stop me but divine intervention
    I reckon it's again my turn to win some or learn some
    But I won't hesitate no more, no more
    It cannot wait, I'm yours
    Well open up your mind and see like me
    Open up your plans and damn you're free
    Look into your heart and you'll find love love love
    Listen to the music of the moment maybe sing with me
    I like peaceful melody
    It's your God-forsaken right to be loved love loved love
    loved
    So I won't hesitate no more, no more
    It cannot wait, I'm sure
    There's no need to complicate, our time is short
    This is our fate, I'm yours
    I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
    And bending over backwards just to try to see it clearer
    My breath fogged up the glass
    And so I drew a new face and I laughed
    I guess what I be saying is there ain't no better reason
    To rid yourself of vanity and just go with the seasons
    It's what we aim to do, our name is our virtue
    I won't hesitate no more, no more
    It cannot wait, I'm sure
    There's no need to complicate, our time is short
    It cannot wait, I'm yours
    I won't hesitate no more, no more
    It cannot wait, I'm sure
    There's no need to complicate, our time is short
    This is our fate, I'm yours
    Well open up your mind and see like me
    Open up your plans and damn you're free
    Look into your heart and you'll find that the sky is yours
    Please don't, please don't, please don't
    There's no need to complicate
    Cause our time is short
    This oh this this is out fate, I'm yours!



    Eu Sou Seu

    Bem, você fez que fez comigo e você pode apostar que eu senti
    Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti
    Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar

    Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor
    E nada me deterá a não ser intervenção divina
    Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo

    Mas eu não hesitarei mais, não mais
    Isso não pode esperar, eu sou seu

    Bem, abra sua mente e veja como eu
    Abra seus planos, e droga, você é livre
    Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor

    Ouça a música do momento que pessoas dançam e cantam
    Nós somos apenas uma grande família
    É seu direito divino ser amado, amar, amado, amar, amado.

    Então eu não hesitarei mais, não mais
    Isso não pode esperar, tenho certeza
    Que não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
    Este é nosso destino, eu sou seu

    Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho
    E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor
    Meu hálito embaçou o vidro
    Então eu desenhei uma nova careta e ri

    Acho que o que estou dizendo é que não há nenhuma razão melhor
    Para se livrar da vaidade e apenas ir com as estações
    É o que pretendemos fazer
    Nosso nome é nossa virtude

    Eu não hesitarei mais, não mais
    Isso não pode mais esperar, tenho certeza
    Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
    Não pode esperar, eu sou seu
    Eu não hesitarei mais, não mais
    Isso não pode esperar, tenho certeza
    Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
    Este é o nosso destino, eu sou seu

    Abra sua mente e como eu
    Abra seus planos, e droga, você é livre
    Olhe dentro do seu coração e você verá o céu é seu

    Então, não por favor, não por favor, não por favor
    Não há necessidade de complicar
    Porque o nosso tempo é curto
    Este é o nosso destino, eu sou seu!

    ResponderExcluir
  2. So I won't hesitate no more, no more
    It cannot wait, I'm sure
    There's no need to complicate, our time is short
    This is our fate, I'm yours

    Kisses, my dear!
    Paula

    ResponderExcluir