sábado, 19 de dezembro de 2009

Paixão de Icaro...



O que você fez com minha vida...
Você joga com meus sentimentos...
Invade minha vida e deixa um imenso espaço vazio...
Entra, mexe, bagunça, faz eu te amar e parte...
Sem dizer nada...
Hoje, o resultado é o medo de nunca mais te ver...
A tortura do momento é pensar que nunca mais vou te ver...
O que fazer???
O que dizer pro meu coração???
A paixão devasta tudo...
E é considerada algo bom...
Bom???
Uma voz sem eco no deserto...
Massacra, humilha, destrói...
Noites sem lua, dias sem sol...
Como ensinar para um peixe o que é o ar???
Faz ele se apaixonar e o despreza...
Esse vai ser o ar para o peixe...
Algo bom, objeto de desejo que lhe fará sofrer...
Santo Platão que me avisou dessa loucura dos deuses...
Que faz dos homens loucos...
Capazes de construir asas de cera...
Que o Sol derrete te arremessando ao chão...
Você é o Sol...
Se eu sobreviver a queda...
Ficarei eternamente louco...
Por você Sol que queimou meu cérebro...
Mordeu minha pele e destruiu meu coração...

By Meier

Um comentário:

  1. Que ventaval, que temporal!
    Palavras agressivas!

    Parafraseou a paixão de Ícaro?

    ResponderExcluir