terça-feira, 29 de setembro de 2009

Despenteada...



recebi por email e achei fantástico, mas, não podemos esquecer que felicidade não deve ser só relativa... essas felicidades são passageiras...

Viver Despenteada

O mundo está louco, definitivamente louco... O que é gostoso, engorda. O
que é bom, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto, enruga. E o que é
realmente bom desta vida, despenteia...


- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.

- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.

- Tirar a roupa, despenteia.

- Beijar a pessoa amada, despenteia.

- Brincar, despenteia.

- Cantar até ficar sem ar, despenteia.

- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes esta
noite, deixa seu cabelo irreconhecível...


Então, se quando nos encontrarmos, eu estiver com o cabelo despenteado,
pode ter certeza que é porque estou passando por um momento feliz da minha
vida. É a lei da vida: a mulher que anda no primeiro carrinho da montanha
russa sempre vai estar mais despenteada do que aquela que preferiu não
subir.


Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, penteada e
engomada por dentro e por fora. O anúncio dos classificados deste mundo
exige boa aparência: penteie o cabelo, coloque, tire, compre, corra,
emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria...


E talvez devesse seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de
ser feliz? Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que
me sentir bem... A pessoa mais bonita que posso ser!


O que realmente importa é que, ao me olhar no espelho, veja a mulher que
devo ser. Por isso, minha recomendação a todas as mulheres (e também aos
homens): entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace, dance,
apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe,
cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável,
admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixe a vida te
despentear!!!


O pior que pode acontecer é que, rindo, frente ao espelho, você precise se
pentear de novo.

By Alguém (se alguém souber a autoria, favor me avisar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário