sexta-feira, 22 de maio de 2009

Let it be...



do Blog "So I sing a song of love..."
http://hello-jules.blogspot.com/

Então volto a ser como fui um dia. Minha ingenuidade toma conta dos poucos conceitos que me restaram.
As vozes ainda são as mesmas, eu continuo tão encantada quanto antes.
Jamais me aprofundei na sensação de ter algo para viver. Algo que me fizesse crer.
Sua melodia me trouxe de volta, me salva todos os dias, me consome a alma de perguntas das quais nunca obterei respostas.
Então volto a fingir que vivo no mundo colorido, aquele mundo com diamantes que ainda não perdi.
Seja para revolucionar minha maneira de pensar, seja para deslizar sobre o universo, ou pedir socorro, minha necessidade de aumentar todo o meu amor é tão real quanto os campos de morango que só existiram na minha mente.
Alguma coisa me foge da garganta quando se trata do que sinto a respeito das minhas diárias lições de vida. De fato, eu estou mais apaixonada do que jamais estive. Me apaixono por mim, por eles, aqueles, que me inspiraram a retomar o que eu sentia.

By Julia (muito orgulho da minha aluna)

2 comentários:

  1. Obrigada por se interessar tanto pelos meus textos.
    Bom saber que existem pessoas que sabem interpretar aquilo que tento transmitir.

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Mais um blog a visitar e respirar ares tão ímpares. Vou visitar a Júlia.

    Abçs meu caro...




    Novo dogMa:
    númeRo...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir