domingo, 1 de março de 2009

Um dia sem explicação



Um dia sem explicação...
Porque você mexe tanto comigo...
Porque meu coração bate tão forte
Porque você me falta o ar.
Me faz perder toda minha razão ...
Me faz sonhar ...
O tempo passa muito rápido, rápido de mais
Como detesto o tempo...
Me faz sonhar...
Você tira minha paz
Seu olhar me deixa completamente
Sem chão... sem respirar
Suas mãos macias e quentes
Que me acalma ...
Que aquece e envade a alma
Seu sorriso ..
Me dá uma vontade de gritar
Com uma a mais pura e loucura
Que envade
Minh”alma, toda nua, se
Declara e cria ...
Meu ouro é o sol e a lua é prata .
Perdi a vergonha.
Não tenho palavra ...
Quero ver você de outra maneira
Mas não consigo ...
Já tive você em meus braços
Senti medo, insegurança, desejo, felicidade, raiva...
Não quero pensar em você, porém penso
Não sei o que você pensa de mim
Mas sei que penso em você.
Só eu e meus os meus pensamentos ...
Fico em pecado, diariamente em pecado ...
Ninguém sabe de você, só eu e meus pensamentos
Ah! Se apenas uma palavra ...
Fosse suficientes.
Para tê-la em minha frente
Daria o mais puro do amor e a mais intensa paixão
Você tudo de proibido é o desejo mais proibido e o mais ...
LINDO .

By A. Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário